Ao lado de Aécio Neves, Cássio denuncia e lamenta perseguição aos médicos no Sertão
Durante comício em Patos, na presença do presidenciável Aécio Neves, senador e candidato a governador relata episódios lamentáveis
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação “A Vontade do Povo” ao governo da Paraíba, anunciou na noite desta quinta-feira (21) que, se for eleito governador, os médicos que prestam serviços ao Estado na cidade de Patos deixarão de ser perseguidos.
Cássio participou juntamente com Ruy Carneiro (candidato a vice), Wilson Santiago (candidato a senador) e Aécio Neves (candidato a presidente) de comício no bairro de São Sebastião, em Patos, da Coligação “A Vontade do Povo”.
Segundo o senador, o governo do Estado vem promovendo perseguição a diversos profissionais, com destaque para os médicos que trabalham em hospitais públicos. Os casos mais graves acontecem nas cidades de Patos e Pombal.
“Em Pombal, o Doutor Verissinho foi obrigado a acionar a Justiça para poder entrar no Hospital do Estado em Pombal. Isso é um absurdo, um ato de violência por parte do governo. Mas essas perseguições vão acabar a partir de janeiro”, disse ele.
No percurso da viagem entre Patos em Pombal Cássio pediu a Aécio Neves, caso seja eleito presidente, a construção de um Hospital em Patos que possa atender a região de todo o Sertão da Paraíba.
Fonte: Ascom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário