VÍDEO: “Nenhum segundo de silêncio”, diz Sandra Marrocos ao falar sobre trâmite para expulsão de Tyrone do PSB
A coordenadora geral de Educação Para Igualdade no Ministério das Mulheres disse que a executiva nacional de mulheres do PSB, junto ao Conselho Político, decidiu sobre um encaminhamento para dar entrada no Conselho de Ética solicitando a expulsão
A ex-vereadora de João Pessoa, Sandra Marrocos (PSB), falou direto de Brasília-DF por telefone ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, na edição desta quinta-feira (3), e comentou sobre a possível expulsão do prefeito Fábio Tyrone, do Partido Socialista Brasileiro, por conta da agressão praticada contra a advogada Myrian Gadela.
Ela disse que na última sexta-feira (28) a executiva nacional de mulheres do PSB, juntamente com o Conselho Político, do qual ela faz parte no Ministério das Mulheres, sentou e decidiu em reunião sobre um encaminhamento para dar entrada no Conselho de Ética solicitando a expulsão do prefeito Tyrone.
“É inadmissível no quadro do Partido Socialista Brasileiro você ter um prefeito condenado por agressão contra a mulher, então é um processo inicial de uma instância interna”, explicou Sandra.
Ela ressaltou ainda que sua luta é constante contra esse tipo de atitude e destacou seu trabalho realizado no Ministério das Mulheres.
“Estou falando com muita tranquilidade enquanto feminista, hoje estou no Ministério das Mulheres desenvolvendo um trabalho na coordenação da educação para igualdade, e na Violência Contra a Mulher nenhum minuto de trégua, nenhum segundo de silêncio”, enfatizou.
Sandra Marrocos é sertaneja, natural da cidade de Curral Velho, no Vale do Piancó. É mestra em Serviço Social, Coordenadora Geral de Educação Para Igualdade no Ministério das Mulheres e atual suplente de vereadora na Câmara Municipal de João Pessoa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário