VÍDEO: Dra. Paula reafirma que pretende ser candidata a prefeita de São João do Rio do Peixe em 2024
A parlamentar diz que deixou legado na saúde pública da região quando foi secretária municipal de Saúde de Cajazeiras e garante que nunca comprou votos para se eleger ou eleger seu marido
A deputado estadual Dra. Paula (PP) está mesmo disposta a ser candidata a prefeita de São João do Rio do Peixe em 2024. No programa Olho Vivo, ela disse que tem uma “ligação umbilical” com o município, mas é preciso que a população apoie seu nome.
“É a minha vontade de trazer uma administração séria, comprometida com a saúde, a educação, com o homem do campo e com seriedade com o erário público; porque quando você tem seriedade ao dinheiro público, você consegue melhorar a vida, principalmente, dos mais pobres e mais necessitados. Então, se eu for, eu vou com esse compromisso”, disse a parlamentar.
Dra. Paula afirma que, se for candidata, seu programa de governo será pautado em políticas públicas sociais para os mais carentes.
“Se o povo entender que é dessa forma que se faz política, com seriedade e respeito à população, então eu poderei, sim, ser candidata, nada me impede. Vou pedir permissão a Cajazeiras para transferir meu voto porque a votação que Cajazeiras me deu é o reconhecimento de um trabalho que eu realizei”, acrescenta.
A parlamentar ressalta, ainda, ter deixado um legado na saúde pública da região quando foi secretária municipal de Saúde de Cajazeiras e garante que nunca comprou votos para se eleger ou eleger seu marido, o prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir (PP).
“Será que essa população não reconheceu esse trabalho? Eu não comprei um voto. Não é dessa forma, comprando voto, comprando político, comprando secretário, comprando prefeito, que a gente faz política com seriedade. Nós fazemos política com amor, com carinho, atentos à prestação de serviço das pessoas pobres”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário