Em Patos: Tumulto com fiscais e propagandas espalhadas pelos locais de votação marcam eleição
Em frente à Escola Professor Manoel de Sousa Oliveira, em Patos, local que possui cinco seções e 1.603 eleitores, foram encontrados diversos "santinhos".
Foi registrado neste domingo (05) em alguns locais de votação da cidade de Patos, princípios de tumulto após ser verificado que, uma das coligações estava usando pastas para fiscais na cor do partido, fato proibido, segundo o que ficou decidido perante a Justiça Eleitoral local. O fato ocorreu antes do início da votação.
Após o princípio de confusão, representantes da Justiça Eleitoral entraram em contato com os representantes jurídicos da coligação que recomendaram que as pastas fossem mudadas, ou viradas, de moda a esconder a cor da coligação.
Após o acordo feito, os ânimos se acalmaram e a votação teve início.
Outro fato que chamou atenção é que, apesar de ser proibida a distribuição de “santinhos” no dia da eleição ou jogá-los próximo ao local da votação, vários trechos da cidade estão cheios de propagandas.
Em frente à Escola Professor Manoel de Sousa Oliveira, no bairro São Sebastião, em Patos, local que possui cinco seções e 1.603 eleitores, foram encontrados diversos "santinhos" espalhados na frente.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário