Sousa: Sogro do prefeito é agredido a socos e pontapés: “Vagabundos queriam me matar”
O delegado de plantão está realizando todo os procedimentos necessários ao caso. As vítimas sofreram várias lesões. Veja!
Quatro pessoas foram conduzidas até a delegacia de Polícia Civil de Sousa por volta das 14:30h deste domingo (05) depois de uma briga em frente à Escola Estadual Izidra pacífico de Araújo, no Núcleo Habitacional I, distrito da cidade de Sousa.
De acordo com informações da Polícia Militar, O engenheiro agrônomo Sebastião Flávio de Araújo, mais conhecido como “Babá”, que é sogro do Prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), foi agredido a socos e pontapés durante a confusão. O agricultor Iêdo Alves Furtado também saiu com vários ferimentos no rosto.
“Sou delegado do partido, estava representando minha coligação no local de votação, mas ao chegar eu fui covardemente agredido, só não fui linchado graças Deus e a Polícia Militar que chegou na hora. Era um massacre, eles queriam me matar”, disse Sebastião Flávio de Araújo.
O agricultor Iêdo Furtado também saiu ferido durante a briga (Foto: Diário do Sertão)
Durante a confusão foram conduzidos até a delegacia: Emerson Marques de Araújo e Antônio Araújo Pedrosa. Os envolvidos não quiseram se pronunciar sobre o assunto.
As vítimas e os acusados estão prestando depoimento ao delegado de plantão que está realizando os procedimentos necessários ao caso.
Veja vídeo!
?DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário