VÍDEO: Bispo Edir Macedo diz que cristãos precisam perdoar Lula e que vitória foi da vontade de Deus
Líder da Igreja Universal e apoiador de Bolsonaro, o bispo afirmou que os evangélicos devem olhar para frente e liberar o perdão para não ter sua fé neutralizada
O bispo Edir Macedo, ele que é fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus e também proprietário do Grupo Record e da Record TV, segunda maior emissora de televisão do Brasil, disse em um vídeo postado em seu Instagram, que os cristãos evangélicos precisam perdoar Luis Inácio Lula da Silva (PT), presidente eleito no pleito do último dia 30 de outubro.
O líder religioso que é declaradamente bolsonarista, alegou que é preciso “colocar a cabeça no lugar” e aceitar a realidade. O bispo falou que muitas pessoas no Brasil e até no mundo “devem ter ficado irados contra o Lula e magoados”, subjugados por um sentimento de mágoa contra o político.
“Bola para frente, vamos olhar para frente, nós oramos, eu orei, oh Deus eu quero que o Bolsonaro ganhe!, mas seja feita a tua vontade, sobretudo porque é o Senhor que manda!. Deus fez a vontade dele, eu pedi para ele fazer a vontade dele e ele fez, graças a Deus”, destacou o religioso.
LEIA TAMBÉM:
Ele finalizou dizendo que não depende de governantes, mas sim de Deus, e enfatizou que a mágoa é um “câncer na alma”, e que se os cristãos permanecerem sem perdoar irão parar na caminhada.
“Quando nós ficamos magoados contra alguém, a nossa fé é abalada, a nossa fé fica neutralizada”, completou.
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário