VÍDEO: Jeová diz que Dra. Paula é bolsonarista e quer eliminar Chico Mendes com calúnias e difamações
Jeová classificou os ataques de Dra. Paula contra Chico Mendes como um ‘’comportamento bolsonarista, de quem deseja aniquilar seus adversários com calúnias e difamações’’
O deputado estadual Jeová Campos (PT) defendeu o pré-candidato Chico Mendes (PSB), das acusações proferidas na imprensa cajazeirense, nos últimos dias pela deputada Dra. Paula (Progressistas). Durante entrevista no programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão, nesta sexta-feira (29), Jeová disse que repudiava as declarações da parlamentar, esposa do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas).
Segundo Jeová, a deputada durante uma entrevista teria dito que Chico Mendes, quando foi prefeito de São José de Piranhas teve contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), porém o próprio TCE emitiu uma certidão, que mostra que não há nenhuma reprovação de contas de Chico Mendes.
‘’Eu acho que quem ocupa um cargo público tem que respeitar a honra alheia. Você não compra honra no mercado ou em açougue, é o principal do ser humano, a sua honra’’, disse o deputado.
LEIA TAMBÉM:
Jeová classificou os ataques de Dra. Paula contra Chico Mendes como um ‘’comportamento bolsonarista, de quem deseja aniquilar seus adversários com calúnias e difamações’’.
‘’Ela não quer debater política porque não dá pra comparar Cajazeiras com São José de Piranhas, porque não dá pra comparar o trabalho que foi feito por Chico Mendes. Ela faz isso porque é uma bolsonarista que se veste de Bolsonaro e age como Bolsonaro. Precisamos derrotar essa cultura bolsonarista. É lamentável’’, desabafou o petista.
ENTREVISTA COMPLETA DE JEOVÁ CAMPOS NO OLHO VIVO DA TV E REDE DIÁRIO DO SERTÃO:
CERTIDÃO DO TCE
Nesta quinta-feira (28), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba emitiu uma certidão negativa de contas julgadas irregulares e atestou que ‘’não há registro de contas rejeitadas ou imputação de débito ou multa por parte’’ do TCE contra Chico Mendes, ou seja, o pré-candidato enquanto prefeito não teve nenhuma conta reprovada.
COMO TUDO COMEÇOU?
O atrito entre Chico e Dra. Paula começou quando o pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes (PSB) reagiu às críticas que o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas), fez à sua gestão à frente da prefeitura de São José de Piranhas entre os anos de 2016 à 2022. Em resposta, Chico Mendes denunciou que a gestão de Zé Aldemir mantém funcionários fantasmas, em que pessoas estariam contratadas e recebendo salários sem prestar serviços ao município de Cajazeiras. Chico desafiou Zé Aldemir e Dra. Paula a um debate para apresentar documentos que comprovam a sua denúncia.
O DIZ ZÉ ALDEMIR E PAULA?
Por telefone, ao Diário do Sertão, o prefeito de Cajazeiras José Aldemir e sua esposa, a deputada estadual Dra. Paula Francinete (Progressistas), disseram que adotarão medidas jurídicas após as denúncias de Chico Mendes. Tanto José Aldemir como Dra. Paula, ressaltaram que a assessoria jurídica já está tomando as medidas e que em breve responderiam as denúncias na justiça.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário