VÍDEO: Leninha Romão diz que combate corrupção, alfineta família Santiago e anuncia obras em Uiraúna
A gestora destacou sua trajetória na política e disse que há mais de 30 anos abdicou de sua própria vida para cuidar de uma cidade
A prefeita da cidade de uiraúna, na região de Cajazeiras, Leninha Romão (PP), em participação ao programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão, nesta segunda-feira (18), fez uma análise do seu trabalho na cidade, rebateu às críticas da oposição, anunciou obras e respondeu sobre os apoios para as eleições de 2022.
Na ocasião, ela destacou sua trajetória na política e disse que há mais de 30 anos abdicou de sua própria vida para cuidar de uma cidade: “Eu sou uma mulher feliz, uma mulher realizada, até porque estou fazendo muito por minha cidade”, destacou.
COMBATE À CORRUPÇÃO
LEIA TAMBÉM:
Leninha também falou sobre as dificuldades no combate à corrupção no município, e a necessidade de uma fiscalização mais firme entre todas as secretarias para garantir o desenvolvimento da cidade. De acordo com a gestora, foi muito complicado rever as baixas no recebimento dos empréstimos disponibilizados pela antiga gestão, que foram recebidas, mas não foram devolvidas aos cofres do município.
SE EMOCIONOU
Na oportunidade, Leninha também se emocionou com as mensagens dos internautas que a parabenizaram por uma ótima gestão e avaliaram o trabalho da prefeita com boas notas. Contendo o choro, a gestora agradeceu aos ouvintes: “Eu fico feliz em saber que uma pessoa simples pode fazer tantas pessoas felizes. Essa minha emoção é por poder proporcionar dias melhores a minha terra. Eu amo todos vocês! Se eu morresse hoje, eu morreria feliz, eu morreria querendo ser filha de Chico Romão. Agradeço a Deus, após um ano e seis meses podendo lutar só pra fazer o bem a minha cidade”, disse.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário