Prefeito de Sousa confirma atrações para o São João e manda recado à pré-candidatos
A dupla sertaneja, Henrique e Juliano pode ser a terceira atração confirmada para as festividades juninas da cidade de Sousa.
Em entrevista exclusiva a TV Diário do Sertão desta segunda-feira (02), o prefeito da cidade de Sousa, André Gadelha (PMDB), justificou o cancelamento do carnaval deste ano. “Nós cancelamos a festa porque nossa cidade estava numa situação crítica de água”.
Segundo o gestor, seria uma irresponsabilidade muito grande realizar um evento, atrair foliões para cidade quando o município passa por dificuldades no abastecimento de água.
André Gadelha disse que espera a normalidade dos recursos hídricos da cidade de Sousa até o mês de junho e confirmou que se antecipou e conversou com bandas famosas e duplas de sucesso no Brasil para compor as atrações do “São João de Todos”.
“Com a regularidade do inverno e normalização do Açude de São Gonçalo, nós vamos fazer um grande São João”. Destacou o peemedebista.
De acordo com o prefeito, Sousa entrará para o calendário dos grandes eventos juninos, assim como Cajazeiras se consolidou com a realização do carnaval. “Vamos dividir”.
Política
Sobre as pré-candidaturas a prefeito de Sousa, André Gadelha disse ser o alvo dos preponentes e mandou um recado: “Que segurem, porque se lançar candidato e desistir no meio do caminho tem que justificara para a população. Segurem suas palavras”
Saúde
O prefeito destacou serviços importantes na área de saúde e anunciou projeto itinerante para zerar a demanda de exames médicos existente na pasta municipal. “Faremos por bairro e a meta é zerar todas as requisições da Secretaria de Saúde”.
E o vice?
André revelou que se surpreendeu com a pré-candidatura do médico Zé Célio (PSC) a prefeito de Sousa, mas afirmou que respeita a decisão. “Fiquei surpreso, mas é legítima a candidatura dele e vamos para as discussões”.
O prefeito disse que Zé Célio foi frustrado com as ações do governador Ricardo Coutinho, apoiado pelo vice na cidade sorriso. “Ele votou no governador, disse que traria ações do Governo para cidade e foi frustrado, criou a expectativa de assumir o hospital regional e foi frustrado, agora cada um para o seu lado”.
Assista a entrevista completa a TV Diário do Sertão
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário