Vereador quebra silêncio e denuncia prefeita de Cajazeiras; “Trocou concursados por contratados”
Ele completou que além de professores, há Guardas Municipais e Auxiliar de Serviços.
O vereador Marcos Gomes (Marcos do Riacho do Meio – PT) denunciou nesta terça-feira (03), que a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), deixou de chamar os servidores aprovados em concurso público para manter funcionários contratados.
De acordo com o vereador, uma única escola do município está funcionando com três professores contratados. “Esses professores não estão tirando licença não, porque estão lá definitivamente”.
Marcos do Riacho do Meio explicou que os professores efetivos da referida escola foram afastados do cargo para deixar nas vagas os contratos.
Ele completou que além de professores, há Guardas Municipais e Auxiliar de Serviços. “Isso acontece em todas as escolas e a prefeita está desrespeitando a Lei”.
Batendo cabeça
O secretário de Comunicação da Prefeitura, o jornalista Gilberto Lira, chegou a declarar a um radialista de Cajazeiras que o município não tem nenhum servidor contratado, mas foi contrariado pela prefeita, que em entrevista à imprensa local informou que o número de contratados não chega a 200 servidores.
Voce pode gostar de ler: Prefeita de Cajazeiras sente-se pressionada e usa redes sociais para denunciar chantagens e ameaças; “É ter coragem para dizer não” Veja
Após carnaval, prefeita de Cajazeiras anula chance de Xamegão: “Espaço para exercício”
Veja entrevista na TVDS!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário