Marcha ré: Suplente assume vaga em Sousa; radialista diz que oposição não tem comando
Os ex-prefeitos Fábio Tyrone, João Estrela e o deputado Lindolfo Pires teriam tido uma reunião para “reclamar” com o suplente
O radialista da cidade de Sousa, Jucélio Almeida em seu comentário Direto ao Ponto para a TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (08) falou mais uma vez sobre o episódio protagonizado pelo vereador Jucélio Marques (DEM) que, a princípio não quis assumir uma vaga na Câmara de Sousa e depois, teria mudado de ideia.
Comenta-se que, bastante chateados, os ex-prefeitos Fábio Tyrone, João Estrela e o deputado Lindolfo Pires teriam tido uma reunião para “reclamar” com o suplente. Entretanto, o próprio Jucélio Marques teria dito que mudou de ideia devido aos vários comentários que se formaram na cidade e, não por causa da reunião.
“O que se pode ver a partir daí é que a oposição de Sousa está sem comando”, disparou o radialista.
De acordo com Jucélio Almeida, a decisão do suplente de vereador teria causado alguns dissabores também no Detran, onde ele é coordenador.
Veja o comentário do radialista no Direto ao Ponto da TVDS!
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário