Sem moradia e sem trabalho, casal do Sertão é obrigado a morar em baixo de árvore. Veja
Ele contou nos dias de chuva vai com a esposa dormir na casa da mãe, mas a residência é muito pequena e não tem como permanecer no lar.
Uma família está morando debaixo de uma árvore (pé de oiticica), nas proximidades da Vila Mocó, município de Itaporanga, no Sertão do Estado. Sem moradia, o casal se submeteu a dividir a sombra de uma árvore com animais.
Cícero Zacarias de Sousa, de 34 anos, disse que não tem emprego fixo nem moradia. Sem condição de pagar aluguel, passa a maior parte do dia de baixo da árvore, onde a comida é cozinhada e o casal descansa.
Ele contou nos dias de chuva vai com a esposa dormir na casa da mãe, mas a residência é muito pequena e não tem como permanecer no lar.
Eles têm filhos de casamentos anteriores, mas dizem que não podem criar os meninos por falta de moradia. Nos últimos anos, dois conjuntos habitacionais foram construídos pelo poder público, mas as casas não ficaram para os necessitados da povoação.
O casal apela por uma casa, mas, como Cícero e sua mulher há muitas outras pessoas na Vila necessitando de abrigo.
DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vali
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário