Vereadores da oposição rebatem acusações de Carlos Antônio: Ficha suja, não pode nada
O vereador Marcos disse ainda que, Carlos Antônio tenta intimidar a oposição. “Ele não é político. Nem eleitor ele é”, disse.
Os vereadores da oposição de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio (PT) e Jucinério Félix (PROS) responderam durante sessão na Câmara Municipal nessa terça-feira (14), algumas acusações feitas pelo ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio na imprensa local.
Marcos do Riacho do Meio disse que, estranhou o fato do ex-prefeito Carlos Antônio criticar alguém na imprensa. “E o lixo que o ex-prefeito deixou em Cajazeiras? É o sujo falando do mal lavado”, disse.
O vereador disse ainda que, Carlos Antônio tenta intimidar a oposição. “Ele não é político. Nem eleitor ele é”, disse.
Já o vereador Jucinério Félix trouxe a tona o fato do ex-prefeito Carlos Antonio ter deixado de pagar dois meses de salário aos servidores e mais uma vez, o taxou de ficha suja.
“Ele desviou dinheiro. Ficha suja não deve estar na imprensa condenando os outros. Deve estar na justiça respondendo seus processos”, disse.
O vereador Antônio Galego saiu na defesa do ex-prefeito Carlos Antônio. Já o vereador Ivanildo Dunga disse que é muito difícil fazer a defesa do ex-gestor, porém, mencionou que limpo ou sujo, ele é a maior liderança de Cajazeiras.
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário