Empresário lança pré-candidatura na região de Cajazeiras, ignora Jeová e defende Júnior Araújo
Afastado há 12 anos da política, Chico Mendes recordou que foi o vereador mais votado do Brasil quando concorreu a legislatura do município.
O empresário Francisco Mendes (Chico Mendes), em entrevista a TV Diário do Sertão, lançou sua pré-candidatura a prefeito de São José de Piranhas para concorrer a prefeitura em 2016. Ele destacou que já foi vereador por três mandatos e tem história na política.
Afastado há 12 anos da política, Chico Mendes recordou que foi o vereador mais votado do Brasil quando concorreu a legislatura do município.
O empresário negou rejeição ao seu nome dentro do grupo político e assegurou que terá o apoio do atual prefeito Domingos Neto (PMDB), dos vereadores da situação e da população.
“É unânime a indicação do nome a prefeito de São José de Piranhas e até vereadores de oposição simpatizam com essa idéia”. Revelou o pré-candidato.
Ele informou que não terá nenhuma influência na indicação do vice-prefeito para compor a majoritária. “Posso garantir que não será Marcos Campos (Maquinhos)”.
?
Cajazeiras
O empresário garantiu também, que o atual vice-prefeito de São José de Piranhas e irmão do deputado Jeová Campos não participará como candidato em Cajazeiras. “Acertadamente Marquinhos está cuidando da nossa campanha”.
Ignorando a liderança do deputado, que declarou reiteradas vezes que a indicação do vice na chapa de Denise Albuquerque terá indicação do socialista, Chico Mendes declarou: “Jeová que me perdoe, mas defendemos o nome de Júnior Araújo para ser novamente o vice de Denise”
E Marinho?
Quanto ao empresário Mário Messias (Marinho), o empresário não se pronunciou e disparou: “Prefiro o nome de Júnior Araújo, não que tenha nada contra a Marinho, porém Junior seria o nome”. Finalizou.
Acompanhe as declarações do empresário a TV Diário do Sertão!
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário