Dividido: Júnior Araújo revela que abre mão da vaga de vice, mas cobra defesa de Jeová
Mesmo sem votar no governador, aliado do grupo que ele faz parte, o cajazeirense reconheceu e elogiou a gestão de Ricardo Coutinho.
O prefeito em exercício da cidade de Cajazeiras, Júnior Araújo (PTB) falou nesta quinta-feira (23) sobre opção em acompanhar o Senador Cássio Cunha Lima (PSDB), derrotado nas eleições de 2014.
Mesmo sem votar no governador, aliado do grupo que ele faz parte, o cajazeirense reconheceu e elogiou a gestão de Ricardo Coutinho (PSB). “Fez e faz uma grande gestão. Trabalha sem dar ouvidos a querelas políticas”
Júnior Araújo abriu espaço para uma possível aproximação com o governador e disse: “Estive do outro lado, mas não é a última eleição que ele vai disputar e desejo uma boa gestão. Não tenho problema de subir no mesmo palanque de Ricardo Coutinho”.
Renúncia
Ele foi claro ao afirmar que pode abrir mão da vaga de vice-prefeito na chapa de Denise Albuquerque (PSB) nas eleições do próximo ano, em nome da união do grupo.”Não faço questão pela vaga se for para qualquer outra liderança somar mais ao grupo para facilitar”.
Jeová
O prefeito em exercício declarou que espera do deputado Jeová Campos (PSB), indicação do seu nome para a majoritária. “Cumpri todos os meus compromissos com ele. Votei nele. Me doei na campanha dele”
Ouça participação de Júnior Araújo na Rádio Arapuan FM!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário