header top bar

section content

Radialista diz que água de Sousa tem data para acabar e critica políticos locais: “Só aparecem no palanque”. Veja

O radialista falou sobre uma reunião que houve para discutir a falta de água em Sousa, assunto que, segundo ele, vem tirando o sono da população.

Por

29/04/2015 às 17h27

Radialista Jucélio Almeida, Direto ao Ponto

O radialista Jucélio Almeida, em seu comentário “Direto ao Ponto” para a TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (29) teceu duras críticas à classe política da cidade de Sousa e também ao Governo do Estado. 

Jucélio falou sobre uma reunião do segmento comercial e industrial para discutir a falta de água em Sousa, assunto que, segundo ele, vem tirando o sono da população. Entretanto, os representantes da classe política não compareceram.

“Não chove em nossa cidade e o açude de São Gonçalo pode parar de distribuir água para o abastecimento humano no mês de julho. O que nossos políticos fazem? Vem falhando a bastante tempo”, disse.

O radialista citou também a adutora do Pintado que poderia colaborar com a situação de Sousa, mas, não foi concluída. “Dinheiro, o Governo do Estado tem, mas, falta vontade. A adutora só serviu para fazer palanque político", disse.

De acordo com Jucélio, as promessas do governador Ricardo Coutinho (PSB) “se dissipam no ar”.

Veja o comentário do radialista no Direto ao Ponto da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: