header top bar

section content

Efraim Filho prestigia inauguração de Casa da Cidadania em município da região de Patos

"É um ganho que vai facilitar o dia a dia de todos!", comemorou o parlamentar que esteve ao lado do prefeito do município e outras lideranças da região

Por Diário do Sertão com Assessoria

25/01/2022 às 16h57 • atualizado em 25/01/2022 às 17h00

Inauguração da Casa da Cidadania em Cacimba de Areia. (Foto: divulgação).

O coordenador da bancada da Paraíba, Efraim Filho (União Brasil/PB), prestigiou nesta terça-feira (25), a inauguração da Casa da Cidadania Maria das Graças Silva Campos, no município de Cacimba de Areia,na região de Patos. A estrutura tem como objetivo disseminar práticas voltadas à proteção de direitos fundamentais e acesso à justiça.

Para Efraim, é um ganho fundamental para a região. “A casa da cidadania é um espaço em que a população irá receber orientações jurídicas, informações acerca dos seus direitos como cidadãos, atendimento social, psicológico e também a retirada de documentos. É um ganho que vai facilitar o dia a dia de todos!”, comemorou.

VEJA TAMBÉM

Deputado Efraim Filho apoia PEC que reduz preços dos combustíveis

Inauguração da Casa da Cidadania em Cacimba de Areia. (Foto: divulgação).

A Casa da Cidadania tem o papel de oferecer a prestação de serviços de vários órgãos do Governo Federal, Estadual, Municipal e da iniciativa privada, em um único ambiente. É uma rede integrada que vai disponibilizar para a população local serviços como emissão de registro geral (RG) digital, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de Trabalho, Previdência Social, informações processuais, assistência jurídica, atendimento e orientação aos cidadãos.

A abertura contou com a presença do prefeito da cidade, Rogério Campos (MDB), do ex-prefeito, Betinho Campos, do ex-vice prefeito, Heitor Campos, do deputado federal, Hugo Motta (Republicanos/PB), da ex-prefeita de Patos, Francisca Motta, do secretário de Estado, Tibério Limeira, dos prefeitos de Santa Terezinha, Arimateia, de São José do Bonfim, Esau, de Desterro, Sinhô, e de Quixaba, Cláudia.

Atualmente, já são 27 postos de atendimento que levam serviços para diversas regiões da Paraíba.

Inauguração da Casa da Cidadania em Cacimba de Areia. (Foto: divulgação).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: