VÍDEO: Dr. Zé Célio poderá apoiar Veneziano Vital e Inaldo Leitão em Sousa e região, diz radialista
Um encontro realizado em João Pessoa resultou em uma aproximação entre os postulantes a cargos públicos nas eleições 2022
“Sendo recebido carinhosamente pelos amigos Dr. José Célio, Dra. Lúcia e Inaldo Leitão. Na oportunidade, conversamos sobre o cenário político”. Bastou esta mensagem publicada pelo senador Veneziano Vital do Rego (MDB) para que as especulações em torno de um apoiamento político viesse à tona no município de Sousa, Sertão paraibano.
De fato, o encontro realizado na tarde da última sexta-feira (21) em João Pessoa resultou em uma aproximação entre os postulantes a cargos públicos nas eleições de outubro próximo.
VEJA TAMBÉM
A ideia, segundo o que o Blog do Levi apurou, é que o médico José Célio de Figueiredo preste apoio ao conterrâneo e ex-deputado Inaldo Leitão, o qual estuda voltar ao cenário político.
“Não só por ser sousense, não tem como a gente não ser solidário, mas pelo parlamentar que foi, pelas atividades que exerceu em Sousa, no estado e no Congresso Nacional, sendo um atuante deputado e articulador. Essa ‘dobradinha’ será bem trabalhada em Sousa e região”, disse Zé Célio.
Provavelmente até o final do mês Veneziano Vital decida sobre sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Caso isso se concretize, o palanque de Zé Célio na “Cidade Sorriso” estaria consolidado com o senador e com o ex-deputado.
Recentemente o médico passou a integrar a Frente de Renovação Parlamentar (FRP), um grupo de aproximadamente 40 lideranças de todas as regiões do estado com o objetivo de unir em um só partido para que alcance o maior número de candidatos a deputado estadual eleitos.
No pleito de 2018 “Doutor Zé Célio” foi candidato a deputado estadual pelo PPS, atual Cidadania, e alcançou 13.935 votos em todo estado, sendo o majoritário em Sousa com 9.657 votos.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário