Padre fala de lei que iguala orçamento de campanhas eleitorais e cita dois vereadores prejudicados em CZ
O padre explicou como vai funcionar o orçamento. “No período eleitoral na sua cidade cada um receberá a mesma quantidade de dinheiro pra fazer sua campanha"
O padre de Cajazeiras, Francivaldo Albuquerque falou em sua coluna Direto ao Ponto para a TV Diário do Sertão nesta quinta-feira (30) sobre a lei do Orçamento Público de Campanha sancionada pela presidente Dilma Rousseff (PT).
Francivaldo disse que, concorda com a lei e citou exemplo de dois vereadores cajazeirenses que perderam seus mandatos devido à desigualdade no orçamento de campanha. “Chagas Amaro e Severino Dantas perderam o mandato porque não tinham dinheiro”, disse.
O padre explicou como vai funcionar o orçamento. “No período eleitoral na sua cidade cada um receberá a mesma quantidade de dinheiro pra fazer sua campanha. O orçamento nivela a igualdade de campanha”, disse.
Francivaldo alertou que a lei pode não funcionar totalmente já que a sociedade é marcada pelo furto.
Assista ao comentário do Padre no quadro Direto ao Ponto da TVDS
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário