header top bar

section content

Com foco em 2022, grupo de oposição em Uiraúna se reúne com Wilson Santiago e Wilson Filho

“É gratificante andar pelas ruas de Uiraúna e ver as inúmeras obras realizadas no município por intermédio de nosso mandato e do deputado Wilson Santiago", destacou Wilson Filho

Por Diário do Sertão com Assessoria

10/01/2022 às 17h06

Os parlamentares concederam entrevista na Mais FM. (Foto: divulgação).

Como ocorre todos os anos, o deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Wilson Filho prestigiam a Festa do Padroeiro, Sagrada Família, em Uiraúna. Na tarde deste sábado (08), eles concederam entrevista na Mais FM e reuniram o grupo de oposição no município com a presença do ex-prefeito Segundo Santiago, Dr. Diego Galdino, vereadores, suplentes e demais lideranças.

Ainda estavam presentes os prefeitos de Bernardino Batista, Aldo Andrade; prefeito de Poço de José de Moura, Paulo Braz; prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira; vice-prefeito de Poço Dantas, Mardônio Ferreira, entre outras lideranças políticas da região.

VEJA TAMBÉM

Deputados Wilson Santiago e Wilson Filho parabenizam Uiraúna e destacam trabalho pelo município

Durante a entrevista, o deputado federal Wilson Santiago prestou contas das ações do mandato em prol de Uiraúna com investimentos que já ultrapassam os R$ 70 milhões em obras e ações, nos últimos anos. São obras importantes como a construção da Nova Rodoviária; construção, reformas e ampliações de Unidades Básicas de Saúde; pavimentação de ruas; construção de ginásios esportivos; aquisição de ambulâncias; BR-434, que liga Uiraúna a Poço Dantas; construção de casas populares; construção de praças; abastecimento d`água, entre inúmeras outras ações.

”Sou filho de Uiraúna e o município sempre foi uma prioridade na destinação de recursos que possam possibilitar obras e programas que melhorem a vida de nossos conterrâneos. Desde o início da nossa trajetória, procuramos atender aos anseios da população, independente da gestão municipal. Nosso compromisso é com o trabalho e desenvolvimento de Uiraúna”, afirmou o deputado federal Wilson Santiago.

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho, também destacou as inúmeras ações que tem articulado para Uiraúna junto ao governador João Azevêdo, como a reforma da Escola Estadual Dr. José Duarte Filho; arquibancada do Estádio Municipal; execução do programa Tá na Mesa; estradas, Matadouro Público, entre outras inúmeras ações.

“É gratificante andar pelas ruas de Uiraúna e ver as inúmeras obras realizadas no município por intermédio de nosso mandato e do deputado Wilson Santiago. O município sempre foi prioridade em nossas ações e continuará sendo. Com o apoio de nosso governador João Azevêdo, temos feito um grande trabalho com a concretização de obras aguardadas há anos pela população, a exemplo da reforma da Escola Estadual Dr. José Duarte Filho ”, concluiu Wilson Filho.

Estiveram presentes na entrevista os vereadores Chico Bagatela, Marcondes, Mazinho da Vazante e Maria dos Remédios. Também acompanharam os deputados os suplentes de vereadores Zé Fernandes, Júnior do Canadá, Marizete, Luís Fernando, Edileuza e Francisca de Betinha.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: