Prefeita de Cajazeiras confessa erro com RC, fala do Xamegão da oposição, manda recado para Zé Aldemir
Ela disse que somente Júnior Araújo pode julgar se agiu errando deixando de apoiá-la para prestar apoio ao Senador Cássio.
Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (14), a prefeita Denise Albuquerque (PSB) afirmou que não se negará a ajudar a realização do Xamegão promovido pela oposição da cidade. “Ofereci todo apoio logístico de infraestrutura que for necessário”.
Denise Albuquerque reafirmou que não realiza Xamegão, mas terá em frente a prefeitura apresentações de quadrilha, forró pé de serra e comidas típicas.
A prefeita disse que não vai deixar de pagar contas da gestão para realizar festa e alfinetar a oposição: “Quem fundou o Xamegão deixou de pagar seis meses de salários. Os que fizeram Xamegão está com problemas no Ministério Público Federal”.
Veja mais:
? Prefeita aliada rejeita parceria com Governo e deixa centenas de alunos sem estudar?
? Oposição anuncia Xamegão em Cajazeiras, diz que 50% da festa está garantida e grátis
? Prefeita descarta realização do Xamegão em Cajazeiras e diz: "Gestão não tem condições"
? Empresa explica troca de arroz por entrada no Carnaval de Cajazeiras; ingresso pode ser adquirido na hora do evento
Polêmica
Sobre a polêmica gerada no início do ano, quando a prefeita se recusou a contratar com o governo do Estado, aliado da sua gestão, Denise Albuquerque confessou que errou por não comunicar diretamente a Ricardo Coutinho (PSB). “Cometi uma falha porque tenho contato direto com ele”.
A gestora de Cajazeiras revelou que Ricardo Coutinho ficou magoado com sua desfeita, pois foi pego de surpresa. “Ele ficou chateado, mas depois entendeu”
Zé Aldemir
Sobre o distanciamento de Zé Aldemir com o grupo de situação, a prefeita revelou que há discordância, mas tem muita amizade com o deputado, pois sempre foi atendida pelo parlamentar.
Denise Albuquerque assegurou que não houve qualquer divergência durante a campanha com os dois deputados (Zé Aldemir e Jeová), apoiados pelo grupo situacionista.
Quanto à possível candidatura de Zé Aldemir, a gestora de Cajazeiras disparou: “Eu não posso impedir Zé Aldemir de sonhar ser prefeito. Eu que nunca sonhei sou prefeita imagina quem tem essa vontade”.
Ela deixou um recado para Zé Aldemir: “Se quiser sair do grupo não terá nenhum problema quanto a amizade que nutro por ele. Se Zé Aldemir quiser conversar a gente conversa, se não, não tem problema. Independente disso eu sou pré-candidata e não tenho nenhuma dificuldade para enfrentar qualquer candidato”
Veja também:
? ?Dói levar gelo? Imprensa estadual destaca queda e desgaste no grupo da prefeita de Cajazeiras
? Ao lado de Adjamilton, Zé Aldemir anuncia saída do partido e diz: 'Não devo a Denise'
E o vice?
Denise confidenciou que não participou da escolha do vice-prefeito em 2012, Júnior Araújo (PTB) e disse somente ele, pode julgar se agiu certo ou errando deixando de apoiá-la nas eleições do ano passado para prestar apoio ao Senador Cássio Cunha Lima (PSDB), mas ponderou: “Tenho muita amizade a Cássio”
Ouça áudio da Rádio Arapuan FM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário