VÍDEO: Com licença de Wilson Filho, deputado sousense assume cargo e será Líder do Governo na ALPB
Em suas redes sociais, o deputado Wilson Filho comunicou os reais motivos de seu afastamento. No vídeo que está no topo do texto, o jornalista Wallison Bezerra dá detalhes da troca de cadeiras na ALPB; confira
O deputado estadual Wilson Filho tirou licença de seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) por 121 dias. Em seu lugar assumiu o suplente, Lindolfo Pires (Podemos). O parlamentar que irá ocupar a cadeira de Wilson, é representante do Sertão do estado em especial da cidade de Sousa. Além de deputado, ele também estará a frente do cargo de Líder do Governo na Assembleia, função esta que Wilson Filho é responsável.
Em suas redes sociais, o deputado Wilson Filho comunicou os reais motivos de seu afastamento: “Informo aos amigos que, na última sexta-feira (5), realizei uma cirurgia de osteotomia de mandíbula que me deixará afastado das atividades até o dia 30 de novembro. Sinto fortes dores nos músculos do rosto e após alguns tratamentos, o procedimento cirúrgico demonstrou ser a única alternativa”, escreveu o parlamentar.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Vereador aliado de Tyrone acusa Lindolfo de perseguição em Sousa e desabafa: ‘suplentezinho’
“Decidi tirar licença oficialmente por este mês. Com isso, o amigo Lindolfo Pires reassumirá o mandato e guiará, certamente com a competência que lhe é própria, a base do governo na função de líder em exercício”, completou o deputado.
No vídeo que está no topo do texto, o jornalista Wallison Bezerra dá detalhes da troca de cadeiras na ALPB durante o programa Olho Vivo na TV Diário do Sertão.
Confira a postagem do deputado Wilson Filho em seu instagram:
Ver essa foto no InstagramDIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
ELIMINATÓRIASBrasil encara Uruguai na Bahia em último jogo do ano
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário