header top bar

section content

VÍDEO: Colunista comemora encontro entre Zé Aldemir e João Azevêdo: “Finalmente prevaleceu o bom senso”

Padre Francivaldo falou que, "quem ganha com essa união é a cidade". Segundo ele, a população não suportava mais essa "indiferença" entre o executivo municipal e o estadual

Por Luiz Adriano

08/11/2021 às 19h31 • atualizado em 08/11/2021 às 19h40

Na coluna Direto ao Ponto desta semana, padre Francivaldo do Nascimento Albuquerque comemorou o encontro realizado entre o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP) e o governador João Azevêdo (Cidadania). O sacerdote espera que com essa suposta aliança, as obras que encontram-se paradas no município possam avançar.

Padre Francivaldo falou que, “quem ganha com essa união é a cidade”. Segundo ele, a população não suportava mais essa “indiferença” entre o executivo municipal e o estadual.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Padre alerta Cajazeiras sobre altos números de covid e pede que haja reflexão no Dia de Finados

Zé Aldemir, prefeito de Cajazeiras (à esquerda) e o governador da PB, João Azevêdo (à direita).

“Finalmente prevaleceu o bom senso”, disse o religioso que enfatizou que essa união é pelo bem estar da cidade e que a partir de agora, acredita que as obras inacabadas e que estavam no “campo da promessa” possam ser concluídas.

“Mais do que um palanque político, cajazeiras cobra hoje pelo um grande canteiro de obras”, disse padre Francivaldo.

AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR

O acordo político entre o Partido Progressistas (PP) e o governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania), visando as eleições de 2022, está quase definido, conforme antecipou o prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir (PP) neste fim de semana.

No programa Trem das Onze, da Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, o prefeito revelou ter participado de um encontro com o governador, ao lado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, líder do PP na Paraíba, e que nessa reunião 99% da aliança foi fechado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: