header top bar

section content

Efraim Filho se reúne com João Azevedo em Brasília para discutir sobre prioridades da Paraíba

Além dos assuntos administrativos, as eleições 2022 também foi tema debatido durante o encontro

Por Portal Diário com Assessoria

27/10/2021 às 18h15

Governador João Azevêdo e o deputado federal, Efraim Filho. (Foto: divulgação).

O coordenador da Bancada federal, deputado Efraim Filho, recebeu o governador João Azevedo (Cidadania) em seu gabinete, na liderança do Democratas na Câmara dos Deputados. Na pauta, assuntos administrativos e políticos. Os Secretários Nonato Bandeira, Deusdete Queiroga, Adauto Fernandes e o deputado Wilson Filho, líder do governo na Assembleia, também estiveram presentes.

O Governador apresentou as prioridades do estado da Paraíba para as emendas de bancada no orçamento 2022. Entre elas, recursos para a Saúde e abastecimento de água.

VEJA TAMBÉM

Efraim destina mais de R$ 4 milhões em emendas para municípios do Sertão e outras cidades da Paraíba

Os Secretários Nonato Bandeira, Deusdete Queiroga, Adauto Fernandes e o deputado Wilson Filho, líder do governo na ALPB, também estiveram presentes. (Foto: divulgação).

Para Efraim “são dois temas vitais para o Estado da Paraíba. Na saúde, é preciso recursos para manter abertas as UTIs que tanto tem salvado vidas na Paraíba. E a crise no abastecimento de água tem de ser prioridade nas ações de investimentos em nossa querida Paraíba, e a bancada federal vai ajudar”.

ELEIÇÕES 2022

Em seguida, ambos abordaram o cenário político estadual. Efraim atualizou o governador a respeito das últimas notícias e apoios a sua pré candidatura ao Senado, falou dos planos do partido União Brasil na Paraíba, com o maior tempo de TV, rádio e estrutura partidária.

O Governador João Azevedo também reiterou que tem acompanhado os desdobramentos dos últimos fatos políticos, como a retirada da pré candidatura de Romero Rodrigues e que aguarda uma definição melhor de cenário. Falou que não pretende fazer qualquer anúncio a curto prazo sobre composição de chapa, seja para a vaga de vice ou de Senado.

O Deputado Efraim concordou e disse a João Azevedo que “a condução do processo e do timing da decisão é do governador”.

“Continuarei com o “Pé na Estrada”, conquistando a confiança de lideranças e da população, para quando chegar o momento da decisão sobre a vaga de Senado, o governador nos encontrar liderando as pesquisas e com o maior apoio dos prefeitos que compõem a base da aliança do governo”, disse o deputado.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: