header top bar

section content

VÍDEO: Cacá Gadelha confirma encontro com Fábio Tyrone e reage a ‘convite pra ser do governo de Sousa’

O vereador líder da oposição na Câmara de Sousa disse em entrevista à TV Diário do Sertão que realmente teve encontro com o prefeito Fábio Tyrone em um restaurante de São Gonçalo

Por José Dias Neto

01/10/2021 às 18h35 • atualizado em 01/10/2021 às 18h36

O vereador e líder da oposição na Câmara de Sousa, Cacá Gadelha (PSC), confirmou em entrevista ao programa Olho Vivo desta sexta-feira (1º) na TV Diário do Sertão, que realmente teve um encontro pessoal com o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) em um restaurante no distrito de São Gonçalo, dias depois de ambos terem sido reeleitos nas eleições 2020.

De acordo com o vereador, o encontro foi uma mera coincidência porque ocorreu após a prestação de contas que os candidatos devem realizar junto à Justiça Eleitoral.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Prefeito de Sousa e mais 18 réus apresentam defesa em ação de improbidade na Justiça Federal

‘’Foi no dia da minha prestação de contas, deixei pra entregar no dia, no prazo final, entreguei e fui juntamente com meu assessor e com o amigo Thales de Mamede muito conhecido na cidade, até o Mirante. Lá ficamos tomamos um aperitivo que é normal, almoçamos e tal. Na saída encontrei o prefeito e o parabenizei pela sua vitória e o mesmo me parabenizou pela minha reeleição, aí ele chamou e disse que eu sentasse pra falar de política’’, disse o parlamentar na entrevista.

Cacá Gadelha e Tyrone. Foto: Arquivo / Diário do Sertão

Segundo o vereador da família Gadelha, a conversa entre ele e Tyrone se limitou a questões políticas e não houve convite para que ele integrasse a bancada governista na Câmara de Sousa e abandonasse a oposição.

‘’Não houve esse convite. Ele contou que minha oposição era uma oposição extremamente bem feita, agora, que eu [Cacá Gadelha] estava batendo numa pessoa com 80% de aprovação e as urnas mostraram isso. Ele obteve 72% dos votos. Eu só trabalho com a verdade, eu não trabalho com a mentira’’, afirmou.

Indagado sobre sua nota avaliativa da gestão de Fábio Tyrone, Cacá Gadelha reprovou a administração com uma nota 5.

‘’Cinco. Nota cinco. Porque é uma gestão que os números não batem, não fecham. A saúde não tem medicamento.

VEJA TAMBÉM

Ex-prefeito prestigia posse de suplente de vereador na Câmara Municipal de Sousa. Veja

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: