header top bar

section content

VÍDEO: Militante petista acredita na vitória em 2022, mas alerta Lula: “eles vão tentar de tudo”

O esquerdista acredita que o ex-presidente Lula corre risco de sofrer um atentado e orienta para campanha ser feita por redes sociais

Por Luiz Adriano

17/09/2021 às 18h28 • atualizado em 17/09/2021 às 18h35

O militante da esquerda, Elisiário Maximus, ele que é de São Paulo, participou do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e disse que acredita que o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva será eleito como chefe do executivo nacional nas eleições do próximo ano, entretanto, Elisiário chamou atenção da situação adversa da direita e falou que a esquerda precisa ficar atenta a todo tempo.

“Tudo leva a crer que Lula vai ser o próximo presidente da república, que vai ganhar as eleições, mas a gente não pode tirar o pé hora nenhuma, porque que quem está governando o Brasil são os golpistas e eles não vão querer abandonar o poder”, destacou.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: “Ou Lula e a esquerda se alinham, ou quem vai sair ganhando é Bolsonaro”, afirma analista

Elisiário Maximus no programa Balanço Diário.

O entrevistado falou das estratégias da direita em poder querer burlar o pleito de 2022. “Você acha que essas pessoas vão simplesmente deixar acontecer a eleição e o PT volte a governar? Se eles deram um golpe no PT? O que foi tramado é muito maior do que todo mundo imagina”, ressaltou.

“Companheiro Lula, faça a campanha pelas redes sociais, tome cuidado, não suba em cima de um caminhão, faça reunião fechada com militantes do PT conhecidos, porque o presidente Lula hoje no Brasil quem corre um sério risco de vida, um sério risco de sofrer um atentado… eles vão tentar de tudo e essa pode ser uma possibilidade”, alertou o petista.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: