header top bar

section content

Wilson Filho pede inclusão de estradas na região de Uiraúna no Plano de Obras do Governo

Trata-se da PB-387, que liga Uiraúna e Vieiropólis, e a estrada que liga Uiraúna aos municípios de Poço de José de Moura e Triunfo

Por Diário do Sertão com Assessoria

25/08/2021 às 16h33

Governador João Azevêdo e deputado estadual, Wilson Filho. (Foto: divulgação).

O deputado estadual Wilson Filho solicitou a inclusão de duas estradas no Programa de Novas Obras Rodoviárias e de Mobilidade Urbana do Governo da Paraíba. Trata-se da PB-387, que liga Uiraúna e Vieiropólis, e a estrada que liga Uiraúna aos municípios de Poço de José de Moura e Triunfo.

Wilson Filho já conseguiu a aprovação de requerimentos na Assembleia Legislativa e afirmou que em breve as obras deverão ser incluídas no planejamento de obras do Governo. “Já solicitei ao governador João Azevêdo que as estradas sejam inseridas na segunda etapa do Plano de Obras e em breve iremos conseguir concretizar esse pleito, proporcionando um grande benefício para toda a população da região”, afirmou Wilson Filho.

VEJA TAMBÉM

Projeto de Wilson Filho abre caminho para aportes internacionais nos moldes do Fundo Amazônia

O deputado explicou que o governador já está iniciando as obras em várias estradas que constam na primeira etapa do Plano de Obras que tem um investimento de R$ 435 milhões e visa a construção de 18 novas estradas e restauração de oito já existentes. “Em breve, o governador irá anunciar as novas estradas que serão contempladas na segunda etapa e acreditamos que as estradas da região de Uiraúna serão contempladas. Estamos lutando para que isso ocorra”, concluiu o deputado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: