header top bar

section content

Deputado Júnior Araújo ressalta falta de segurança no Alto Sertão da PB durante sessão da ALPB

"Somente neste ano de 2021 passa de mais de 100 casos de roubos, de furtos, de assaltos à mão armadas, com a bandidagem entrando realmente nas casas de pais e mães de família", disse o deputado.

Por Luiz Adriano

20/04/2021 às 17h21 • atualizado em 20/04/2021 às 17h42

Deputado Júnior Araújo durante sessão remota da ALPB.

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) durante seu pronunciamento na sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na manhã desta terça-feira (20), destacou a falta de segurança na região de Cajazeiras, no Sertão do Estado. Ele disse que só este ano já ultrapassa 100 casos de roubos, de furtos e de assaltos à mão armadas.

“Chamo atenção das forças de segurança do nosso estado para reforçar a segurança em nossa região e agir com inteligência para evitar novos danos a vida e o patrimônio dos sertanejos”, enfatizou o deputado.

VEJA TAMBÉM

Júnior Araújo comemora aprovação de projeto que amplia prazo para pagamento de contas de energia na PB

O parlamentar, que é da cidade de Cajazeiras, enfatizou o desejo de que seja realizada uma sessão na ALPB com foco exclusivo para o problema da falta de segurança no Sertão. “Uma sessão especial para que a gente possa discutir essa problemática que tem alcançado o Sertão da Paraíba, e eu constantemente tenho sido abordado para que a gente possa levantar essa bandeira aqui na Assembleia Legislativa”, ressaltou Júnior.

Assista o vídeo do deputado em sua página do Instagram:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: