header top bar

section content

Júnior Araújo agradece a João Azevêdo pela pavimentação da estrada do Distrito de Ramada

Durante visita ao município de São Francisco, na região de Sousa, o deputado aproveitou para rever amigos e correligionários e destacou a importância da obra de asfaltamento.

Por Diário do Sertão com Assessoria

12/04/2021 às 20h29 • atualizado em 13/04/2021 às 11h08

Deputado Júnior Araújo.

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) aproveitou a agenda no município de São Francisco, na região de Sousa, no sertão paraibano para rever amigos e correligionários e destacou a importância da obra de asfaltamento da estrada que liga a rodovia PB-359 ao distrito de Ramada, no município de São Francisco.

O pleito da comunidade foi atendido pelo governador João Azevêdo (Cidadania) e o parlamentar destacou a importância da obra para o município. “Quero agradecer ao governador João Azevêdo por todo trabalho realizado na Paraíba e pelo cuidado com o sertão paraibano, oferecendo ações que melhoram a vida do nosso povo”, disse.

VEJA TAMBÉM

Júnior Araújo comemora anúncio feito por João Azevêdo de obra que interliga Cajazeiras à BR-230

Júnior Araújo em visita na cidade de São Francisco, na região de Sousa. (Foto: Divulgação).

Júnior Araújo foi recebido pelo ex-prefeito João Bosco, pelo ex-vice-prefeito Adriano Barbosa e diversas lideranças locais que enalteceram o compromisso do deputado com a cidade de São Francisco e com toda a região de Sousa.

A obra no distrito de Ramada tem aproximadamente três quilômetros e é fruto do investimento do tesouro do governo do Estado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: