Deputado Júnior Araújo lamenta a morte da prefeita de Coremas: “um dia triste para todos nós”
O deputado cajazeirense lembrou da maneira como a gestora lhe tratava e de como a recebeu em sua residência. Ele disse que a considerava como que fosse de sua família.
O deputado Júnior Araújo lamentou a perda da prefeita da cidade de Coremas, da região do Vale do Piancó, Francisca das Chagas, a ‘Chaguinha’. A gestora faleceu na manhã desta terça-feira (23) em um hospital particular de João Pessoa. O deputado cajazeirense lembrou da maneira como a executiva lhe tratava e de como a recebeu em sua residência. Ele disse que a considerava como que fosse de sua família.
“Mulher forte, simples, competente, humana e especial. Uma mãe e avó exemplar, esposa dedicada, sem dúvidas um dia triste para todos nós. Eu que fui acolhido em sua casa, como se da sua família fosse, e foi justamente assim que me sentia. Você deixará saudades e um legado que jamais serão esquecidos. Neste momento de dor e consternação eu me acosto a todos os familiares, amigos, correligionários e a toda população da cidade de Coremas que hoje chora sua morte. Descanse em paz minha amiga!” lamentou o deputado.
VEJA TAMBÉM
Prefeita da cidade de Coremas morre aos 62 anos vítima do novo coronavírus
Francisca das Chagas (PDT), conhecida como Chaguinha de Edilson, faleceu na manhã desta terça-feira (23) vítima da COVID-19. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da Unimed João Pessoa, após ser diagnosticada com a doença. A prefeita tinha tinha 62 anos e foi reeleita em 2020 com 54,64% dos votos. Ela era natural da cidade de Pombal, no Sertão do estado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário