header top bar

section content

Deputado Júnior Araújo visita obra de pavimentação asfáltica em Conceição e anuncia mais investimentos

Júnior Araújo também anunciou mais uma obra para a cidade do Vale do Piancó. Ele disse que a construção da nova Unidade de Tratamento e Distribuição de Água de Conceição será iniciada em breve.

Por Diário do Sertão com Assessoria

06/03/2021 às 18h09 • atualizado em 06/03/2021 às 18h11

Júnior Araújo destina cerca de R$ 3 milhões para beneficiar a população de Cachoeira dos Índios. Foto: Divulgação

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante), visitou na manhã desta sexta-feira (05), a obra de pavimentação asfáltica da rua Prefeito João Fausto, na cidade de Conceição, região do Vale do Piancó, no Sertão paraibano, a qual será efetuada nos próximos dias.

Em entrevista a uma emissora de rádio da cidade, o parlamentar enfatizou o apoio do ex-prefeito do município, Alexandra Braga, na luta pela obra de pavimentação asfáltica. “É preciso fazer justiça e é o que faço neste momento. Foi Alexandre que pediu, foi Alexandre que me cobrou e ao lado do seu grupo me fez lutar dia e noite pelo que hoje começa a se concretizar”, pontuou o deputado.

VEJA TAMBÉM

Obra de pavimentação asfáltica em Conceição reivindicada por Júnior Araújo será efetuada

Júnior Araújo também anunciou mais uma obra para a cidade do Vale do Piancó. Ele disse que a construção da nova Unidade de Tratamento e Distribuição de Água de Conceição será iniciada em breve.

Segundo o deputado Júnior Araújo, a importância financeira das obras anunciadas ultrapassa R$ 2,5 milhões. Ele enfatizou o valor e agradeceu mais uma vez ao governo do estado. “É um investimento importante que ultrapassa os dois milhões e meio de reais e que vai trazer melhorias para a cidade. Quem pede tem que saber agradecer e em nome da população de Conceição agradeço ao governador João Azevedo por atender nossos pleitos”, disse o parlamentar.

A pavimentação asfáltica da rua Prefeito João Fausto, na cidade de Conceição, será realizada nos próximos dias. O trecho que irá receber o benefício, passa por todo o centro comercial do município interligando três rodovias estaduais: PB386, PB400 e PB361.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: