header top bar

section content

Sessões legislativas em Itaporanga serão fechadas ao público para evitar contaminação da Covid-19

O decreto estabelece que os funcionários e vereadores evitem a circulação nos corredores, gabinetes e plenário da Câmara, exceto quando necessário e indispensável.

Por Juliana Santos

04/03/2021 às 11h22

Câmara Municipal de Itaporanga, no Sertão Paraibano. (Foto: Reprodução)

A presidente da Câmara Municipal de Itaporanga, no Sertão paraibano, Izabelle Mendes (DEM) publicou um decreto nº 009/2021 nesta quinta-feira (4), adotando novas medidas restritivas contra o avanço da Covid-19, no município. O decreto fica em vigência do dia 02 até 15 de março desse ano.

Entre as determinações estão o fechamento ao público das sessões legislativas da Câmara sendo autorizada somente o acesso da imprensa e de servidores da Câmara de Vereadores, indispensáveis, para o andamento dos trabalhos.

Também será suspenso o atendimento ao público nas dependências físicas da Câmara de Vereadores, devendo ser realizado preferencialmente pelo e-mail: [email protected].

VEJA TAMBÉM

Prefeito de cidade da região do Vale do Piancó sanciona lei que cria nova secretaria municipal

Os servidores que fazem parte do grupo de risco, não foram dispensados das funções. O que o decreto estabelece é que eles exerçam suas atividades nas dependências da Câmara, sem qualquer contato com parlamentares, com outros servidores.

Outra regra que dever ser seguida pelos funcionários e vereadores é de evitar a circulação, exceto quando necessário e indispensável, nos corredores, gabinetes e plenário da Câmara de Vereadores.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: