header top bar

section content

VÍDEO: Colunista critica regalias de governantes com cartão corporativo e auxílios: “Hora de dar basta”

Ele defende que haja uma alteração na Constituição para que despesas pessoais sejam pagas com o salário pessoal do governante

Por Jocivan Pinheiro

27/01/2021 às 15h30 • atualizado em 27/01/2021 às 15h41

A polêmica em torno dos gastos do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) com o cartão corporativo e as curiosas despesas do seu governo que foram a público nesta semana gerou uma onda de sarcasmo e revolta no País.

O governo Bolsonaro gastou mais de R$ 1,8 bilhão em alimentos em 2020. Um dos itens que mais chamou a atenção foi o gasto de mais de R$ 15 milhões com leite condensado. Um dos pratos preferidos do presidente é comer o produto com pão. As informações são do portal Metrópoles.

Na coluna Direto ao Ponto desta semana, ao comentar sobre despesas de prefeitos, governadores e presidentes que são pagas com dinheiro público, Jarismar Pereira critica as regalias do cartão corporativo ao qual o presidente da República tem direito e outros auxílios. O colunista defende que haja uma alteração na Constituição para que despesas pessoais sejam pagas com o salário pessoal do governante.

VEJA TAMBÉM

“Houve equívoco do governo”, diz colunista do Diário do Sertão sobre distribuição de vacinas

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: