VÍDEO: Colunista critica regalias de governantes com cartão corporativo e auxílios: “Hora de dar basta”
Ele defende que haja uma alteração na Constituição para que despesas pessoais sejam pagas com o salário pessoal do governante
A polêmica em torno dos gastos do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) com o cartão corporativo e as curiosas despesas do seu governo que foram a público nesta semana gerou uma onda de sarcasmo e revolta no País.
O governo Bolsonaro gastou mais de R$ 1,8 bilhão em alimentos em 2020. Um dos itens que mais chamou a atenção foi o gasto de mais de R$ 15 milhões com leite condensado. Um dos pratos preferidos do presidente é comer o produto com pão. As informações são do portal Metrópoles.
Na coluna Direto ao Ponto desta semana, ao comentar sobre despesas de prefeitos, governadores e presidentes que são pagas com dinheiro público, Jarismar Pereira critica as regalias do cartão corporativo ao qual o presidente da República tem direito e outros auxílios. O colunista defende que haja uma alteração na Constituição para que despesas pessoais sejam pagas com o salário pessoal do governante.
VEJA TAMBÉM
“Houve equívoco do governo”, diz colunista do Diário do Sertão sobre distribuição de vacinas
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário