header top bar

section content

VÍDEO: Vidente joga búzios e revela situação do prefeito de Pombal: “Vai enfrentar inimizades”

Segundo ela, a gestão vai precisar de muita dedicação durante os próximos quatro anos.

Por Campelo Sousa

25/01/2021 às 15h50

A astróloga cajazeirense, Severina Bárbara prestou entrevista ao Diário do Sertão e falou sobre a gestão do prefeito de Pombal, Sertão da Paraíba, Verissinho Abmael (MDB), mais conhecido como “Doutor Verissinho”. Segundo ela, a gestão vai precisar de muita dedicação durante os próximos quatro anos.

“Que Deus é nossa senhora iluminem a cabeça dele e se todos que vão trabalhar com ele. Não está ruim, quando está ruim eu digo. A primeira gestão foi mais uma experiência, nessa gestão será necessária muita dedicação, pois já tem gente marcada para entrar nas próximas eleições”, pontuou.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Pombal ‘fura fila’ e recebe primeira dose da Coronavac sem pertencer ao grupo prioritário

Prefeito de Pombal, Verissinho Abmael (MDB)

Severina Bárbara destacou também que ele vai enfrentar rivalidades e inimizades.

Recentemente, Dr Verissinho acabou se envolvendo em uma polêmica, ao tomar a primeira dose da vacina contra o coronavírus, na abertura da vacinação da cidade, mesmo sem pertencer ao grupo prioritário detalhado na Nota Técnica da Gerência Executiva de Vigilância em Saúde da Secretária de Saúde do Estado (SES/PB).

O gestor que tem 66 anos, é médico, mas não está no exercício da profissão, o que lhe deixa de fora do grupo prioritário para receber o imunizante.

A notícia acabou viralizando e foi notícia em diversos sites estaduais e nacionais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: