header top bar

section content

Família do prefeito de Brejo do Cruz internado com Covid-19 atualiza informações do seu estado de saúde

Francisco Dutra foi acometido de Covid-19 e na última quarta-feira (25), foi transferido de um hospital particular de João Pessoa para o Instituto do Coração do Hospital das Clínicas em São Paulo

Por Luiz Adriano

29/11/2020 às 10h12 • atualizado em 29/11/2020 às 11h36

Prefeito da cidade de Brejo do Cruz, Francisco Dutra (PL).(Foto: Ascom; ALPB)

A família do prefeito do município de Brejo do Cruz, na Região de Catolé do Rocha, informou que o mesmo apresentou boa recuperação nos últimos dias e que seu quadro segue estável. Francisco Dutra foi diagnosticado com Covid-19 e foi internado em um hospital particular de João Pessoa e na última quarta-feira (25), após ter seu quadro agravado pela doença, foi transferido para o Instituto do Coração do Hospital das Clínicas em São Paulo.

O prefeito segue sendo acompanhado e monitorado de perto por uma equipe médica e pelo seu filho Rodrigo Dutra, que é médico e cursa residência no hospital em que o prefeito está internado. Segundo a família, ele está tendo boa assistência e apresenta melhora gradual dos sintomas da doença.

VEJA TAMBÉM

Com estado de saúde agravado, prefeito de Brejo do Cruz é transferido para Hospital em São Paulo

Francisco Dutra, é conhecido como Barão, tem 53 anos e é esposo da deputada Pollyanna Dutra. O executivo faz parte do grupo de risco, visto que, possui quadro de pré-diabetes, a qual foi agravada com a confirmação da Covid-19.

A esposa e seus três filhos seguem em isolamento domiciliar. Todos foram testados negativo para a Covid-19, contudo, seguem isolados pelo prazo estipulado pelas autoridades de saúde para evitar qualquer possibilidade de transmissão e contágio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: