VÍDEO: Vereadora de oposição diz que espera que gestão de Zé Aldemir seja cada vez melhor
Léa Silva (Cidadania) vai exercer o cargo de vereadora pela nona vez consecutiva
A vereadora de oposição Léa Silva (Cidadania), disse em entrevista ao Programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, que espera que a gestão do prefeito eleito Zé Aldemir (PP) traga dias melhores para Cajazeiras. A Parlamentar disse que não faz oposição por fazer, ela reforça que quer o bem para Cajazeiras e que não deseja que a gestão seja má. “Espero que a gestão seja cada vez melhor, eu não sou uma pessoa que quero que Cajazeiras vá de pior a pior”, disse a vereadora.
VEJA TAMBÉM
Ela também falou que vai está atenta quanto ao apoio aos empreendedores da cidade, pois os mesmos precisam da parceria com o poder público. A vereadora disse que há empresários da cidade que estão sendo perseguidos pela gestão, por não ter apoiado o prefeito Zé Aldedmir: “A gente precisa está de olhos abertos para que a cidade cresça mais, para que nossos empreendedores sejam respeitados e não perseguidos. Estamos vendo perseguições contra empresários em Cajazeiras porque não comungou do projeto, mas nós vamos juntos cobrar respeito porque essa cidade precisa de emprego e renda”, declarou.
Léa Silva reforçou a questão do fator empreendedorismo e disse que Cajazeiras precisa de investidores. “Essa cidade precisa de parcerias com as pessoas que querem empreender, com pessoas que têm condições de gerar emprego e renda”, pontuou. A parlamentar se comprometeu a trabalhar independente de quem esteja à frente do executivo. “Eu quero aqui deixar o meu respeito e a minha atenção à Cajazeiras, seja quem for o gestor”, concluiu.
A vereadora Léa Silva foi a segunda mais votada com 1.322 votos e assume pela nona vez consecutiva o mandato de vereadora na cidade de Cajazeiras.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário