header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios se emociona durante anúncio de pré-candidato a vice na sua chapa

Durante transmissão ao vivo, o gestor cachoeirense disse que foi humilhado nas eleições de 2016 e destacou trabalho social do seu companheiro de chapa

Por José Dias Neto

09/08/2020 às 14h54 • atualizado em 09/08/2020 às 14h57

Damião Monteiro e Alan Seixas, formaram chapa nas eleições de 2020. Foto: Reprodução das redes sociais

O prefeito de Cachoeira dos Índios, Allan Seixas (PSB), anunciou na noite desta sexta-feira (07), durante live nas redes sociais, que é pré-candidato a reeleição. O nome escolhido para compor como vice é o do suplente de vereador, Damião Monteiro, mais conhecido como Damião da Casa de Apoio.

Na transmissão ao vivo, o gestor disse que a escolha do vice foi democrática e levou em consideração o trabalho social desenvolvido por Damião com os cidadãos na casa de apoio de Cachoeira dos Índios na capital João Pessoa.

VEJA MAIS:

Inscrições de concurso para prefeitura no Sertão paraibano começam nesta segunda-feira; veja detalhes!

Nas eleições de 2016, Damião Monteiro disputou uma vaga no legislativo cachoeirense pelo Democratas (DEM) e obteve 268 votos (4,42%), sendo o nono candidato mais votado, mas ficou na suplência.

“Hoje nos reunimos enquanto partido e decidimos que nosso pré-candidato a vice seria escolhido não por ter dinheiro, pelo contrário, é um homem simples, do povo, gente da gente, mas que possui uma grande riqueza de espírito. Não buscamos conta bancária, bens ou patrimônio, porque o povo não está à venda e o nome é o de Damião da Casa de Apoio’’, disse o prefeito.

VEJA A TRANSMISSÃO AO VIVO QUE O PREFEITO FAZ

Ao lado do prefeito, anunciado como pré-candidato a vice, Damião disse que ao longo de mais de 20 anos dedica sua vida no atendimento aos cidadãos da sua terra natal que precisam de apoio em João Pessoa.

“Não tenho dinheiro, mas tenho Deus que é dono da prata e do ouro. Acho muito importante quando o pessoal chega na casa de saúde, e recebe o nosso apoio, porque não trabalhamos fazendo política na casa de saúde, trabalhamos para o povo de nossa terra’’, destacou.

No final da transmissão, o prefeito Allan Seixas se emocionou ao relembrar o pleito 2016, em que foi vitorioso.

“Deixamos de lado a velha política, a política de acordos, acordos esses milionários. Nosso grupo trabalha de coração bom, nosso grupo não é como muitos, que procuram pessoas que tenham muito dinheiro. Nosso partido é diferente, escolhemos o vice pelo tamanho do coração. Lembro que na última campanha fui muito humilhado, mas o bem sempre vence’’, afirmou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: