header top bar

section content

Prefeito Chico Mendes está entre as lideranças políticas mais lembradas da Paraíba, aponta pesquisa

O levantamento contratado pelo Sistema Arapuan ouviu 2 mil entrevistados de sete regiões da Paraíba entre os dias 18 e 22 de junho. O nível de confiança da pesquisa, segundo o instituto Consult, é de 95%

Por José Dias Neto

05/07/2020 às 18h29

Chico Mendes é prefeito em São José de Piranhas

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania) se destacou em uma pesquisa do Instituto CONSULT, encomendada pelo Sistema Arapuan de Comunicação, que o incluiu entre as maiores lideranças políticas do estado da Paraíba.

De acordo com a consulta, o gestor apareceu entre os nomes mais lembrados pela população paraibana na avaliação, incluindo o do governador da Paraíba, João Azevedo (Cidadania).

VEJA MAIS:

Chico Mendes conquista Escola Técnica Padrão para São José de Piranhas; obra é orçada em R$ 7 milhões

“Fiquei surpreso com o resultado da pesquisa, mas isso só aumenta a minha responsabilidade de fazer cada vez mais pelo nosso povo. Isso é sinal de que vamos no caminho certo e estamos seguindo para avançar e levar o nome de São José de Piranhas mais longe”, comentou Chico Mendes.

A PESQUISA

O levantamento contratado pelo Sistema Arapuan ouviu 2 mil entrevistados de sete regiões da Paraíba entre os dias 18 e 22 de junho. O nível de confiança da pesquisa, segundo o instituto Consult, é de 95%.

O principal objetivo da pesquisa foi entender a opinião dos paraibanos sobre as decisões governamentais em meio à pandemia do novo coronavírus. Os números mostraram que o medo de pegar a Covid-19 é igual ao de perder o emprego entre os paraibanos.

Ainda segundo a pesquisa, mulheres têm mais medo de ficar doentes (51,4%), enquanto os homens têm mais medo de perder o emprego (51,2%). Não souberam, ou não responderam totalizam 6%.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: