header top bar

section content

VÍDEO: Prefeitura de Santa Helena receberá ônibus escolar 0 km com capacidade para 44 passageiros

De acordo com o prefeito, Emanuel Messias (PSD), o ônibus tem capacidade para transportar 44 passageiros e beneficiará dezenas de famílias da zona rural

Por José Dias Neto

01/07/2020 às 11h14 • atualizado em 01/07/2020 às 11h16

A Prefeitura de Santa Helena receberá nesta quinta-feira (02), um ônibus escolar para atender a zona rural do município, após o pleito do deputado estadual Wilson Filho (PTB) ser atendido pela Secretaria de Estado de Educação.

Ao Diário do Sertão, o parlamentar destacou a importância da conquista para a educação do município sertanejo.

VEJA MAIS:

Justiça declara inconstitucional lei de Santa Helena que proíbe Cagepa de cobrar taxa de religação

Emanuel Messias comemorou a conquista do ônibus escolar para Santa Helena

“Agradecer ao governador João Azevêdo por entender a importância desta demanda e renovar nosso compromisso de trabalhar em prol do povo de Santa Helena em parceria com o prefeito Emanuel Messias. Temos como objetivo melhorar a vida dos santa-helenenses”, afirmou.

De acordo com o prefeito, Emanuel Messias (PSD), o ônibus que será entregue à prefeitura tem capacidade para transportar 44 passageiros e beneficiará dezenas de famílias da zona rural do município.

“Wilson Filho sempre foi um parceiro nosso, tanto como deputado federal, como agora no parlamento estadual. Sempre atuou em defesa dos interesses da nossa cidade e do Alto Sertão. Que o trabalho continue”, disse Emanuel.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: