header top bar

section content

VÍDEO: Marquinhos Campos recebe apoio de vinte e dois pré-candidatos a vereador na cidade de Cajazeiras

O presidente do PSC em Cajazeiras, o ex-vereador Chico de Bianor disse que a decisão de apoiar Marquinhos Campos, foi uma escolha dos membros do partido

Por José Dias Neto

18/06/2020 às 23h00 • atualizado em 18/06/2020 às 23h07

Nesta quarta-feira (17), o pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Marquinhos Campos (PSB), recebeu o apoio de vinte e dois pré-candidatos a vereadores pelo Partido Social Cristão (PSC), para a disputa eleitoral deste ano 2020. A legenda é liderada na Paraíba pelo ex-deputado federal Marcondes Gadelha.

A reunião contou com a presença do deputado estadual Jeová Vieira Campos (PSB) e reuniu a cúpula do partido na cidade.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Com militância e líderes políticos, Marquinhos assume PSB de Cajazeiras e é lançado pré-candidato

Chico Mendes entrega praça e academia ao ar livre no distrito Boa Vista em São José de Piranhas

Marquinhos Campos recebeu o apoio de 22 pré-candidatos do PSC em Cajazeiras. Foto: Chico de Bianor

Durante participação ao vivo no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, nesta quinta-feira (18), o presidente do PSC em Cajazeiras, o ex-vereador Francisco Bernardo, mais conhecido como Chico de Bianor disse que a decisão de apoiar Marquinhos Campos, foi coletiva após ouvir todos os membros da legenda.

“Não foi uma decisão, tomada ontem. Já vínhamos analisando cada opção. Foi um projeto que o PSC decidiu, seguir ao lado de Marquinhos Campos. Temos vinte e seis pessoas filiadas ao partido e ouvimos vinte e três. Chegamos a um denominador comum, de que o pré-candidato Marquinhos Campos tem um projeto de renovação para nossa cidade, e vamos seguir juntos’’, disse.

Bianor destacou que a decisão de apoiar Marquinhos Campos foi tomada após escolha democrática entre os membros do partido.

“Eu tenho todas as atas das reuniões. Inclusive nessa reunião, o placar para formar aliança com Marquinhos recebeu vinte e um votos dos vinte e dois, foi uma escolha democrática e todos assinaram. É um documento importante que conta com a assinatura de todos’’, afirmou.

Marquinhos Campos e familiares no lançamento de sua pré-candidatura em março de 2020

Ao Diário do Sertão, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) disse que a união fortalece a pré-candidatura de Marquinhos Campos (PSB) à prefeitura de Cajazeiras.

“Estamos apresentando um projeto de mudança para Cajazeiras. Temos o modelo de gestão de São José de Piranhas liderado pelo prefeito Chico Mendes, e iremos adotar uma gestão visionária em Cajazeiras, porque nossa cidade precisa de um gestor com compromisso com o povo’’, declarou.

O pré-candidato a prefeito Marquinhos Campos (PSB) confirmou ao Diário do Sertão, que seu projeto político [união entre PSB e PSC] já conta com quarenta (40) pré-candidatos a vereadores, e que nos próximos dias, outras lideranças políticas anunciarão apoio ao seu nome.

“Cajazeiras clama por mudanças, por homens comprometidos com o povo, precisamos desenvolver um projeto que dê emprego e renda aos jovens dessa cidade, não podemos viver obedecendo os chefões políticos de Cajazeiras. Nosso projeto é de mudança para Cajazeiras. Olhando para o futuro e sempre querendo o melhor para nossa terra’’, afirmou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: