VÍDEO: Marquinhos Campos recebe apoio de vinte e dois pré-candidatos a vereador na cidade de Cajazeiras
O presidente do PSC em Cajazeiras, o ex-vereador Chico de Bianor disse que a decisão de apoiar Marquinhos Campos, foi uma escolha dos membros do partido
Nesta quarta-feira (17), o pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Marquinhos Campos (PSB), recebeu o apoio de vinte e dois pré-candidatos a vereadores pelo Partido Social Cristão (PSC), para a disputa eleitoral deste ano 2020. A legenda é liderada na Paraíba pelo ex-deputado federal Marcondes Gadelha.
A reunião contou com a presença do deputado estadual Jeová Vieira Campos (PSB) e reuniu a cúpula do partido na cidade.
VEJA MAIS:
Chico Mendes entrega praça e academia ao ar livre no distrito Boa Vista em São José de Piranhas
Durante participação ao vivo no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, nesta quinta-feira (18), o presidente do PSC em Cajazeiras, o ex-vereador Francisco Bernardo, mais conhecido como Chico de Bianor disse que a decisão de apoiar Marquinhos Campos, foi coletiva após ouvir todos os membros da legenda.
“Não foi uma decisão, tomada ontem. Já vínhamos analisando cada opção. Foi um projeto que o PSC decidiu, seguir ao lado de Marquinhos Campos. Temos vinte e seis pessoas filiadas ao partido e ouvimos vinte e três. Chegamos a um denominador comum, de que o pré-candidato Marquinhos Campos tem um projeto de renovação para nossa cidade, e vamos seguir juntos’’, disse.
Bianor destacou que a decisão de apoiar Marquinhos Campos foi tomada após escolha democrática entre os membros do partido.
“Eu tenho todas as atas das reuniões. Inclusive nessa reunião, o placar para formar aliança com Marquinhos recebeu vinte e um votos dos vinte e dois, foi uma escolha democrática e todos assinaram. É um documento importante que conta com a assinatura de todos’’, afirmou.
Ao Diário do Sertão, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) disse que a união fortalece a pré-candidatura de Marquinhos Campos (PSB) à prefeitura de Cajazeiras.
“Estamos apresentando um projeto de mudança para Cajazeiras. Temos o modelo de gestão de São José de Piranhas liderado pelo prefeito Chico Mendes, e iremos adotar uma gestão visionária em Cajazeiras, porque nossa cidade precisa de um gestor com compromisso com o povo’’, declarou.
O pré-candidato a prefeito Marquinhos Campos (PSB) confirmou ao Diário do Sertão, que seu projeto político [união entre PSB e PSC] já conta com quarenta (40) pré-candidatos a vereadores, e que nos próximos dias, outras lideranças políticas anunciarão apoio ao seu nome.
“Cajazeiras clama por mudanças, por homens comprometidos com o povo, precisamos desenvolver um projeto que dê emprego e renda aos jovens dessa cidade, não podemos viver obedecendo os chefões políticos de Cajazeiras. Nosso projeto é de mudança para Cajazeiras. Olhando para o futuro e sempre querendo o melhor para nossa terra’’, afirmou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário