header top bar

section content

Heron Cid se pronuncia sobre quadro político de Marizópolis e reforça defesa por projeto novo e ousado

O jornalista avaliou a atual gestão do prefeito Zé de Pedrinho (PSDB), lamentou a ausência de grandes intervenções e de ideias novas

Por Redação Diário

01/04/2020 às 16h15 • atualizado em 01/04/2020 às 16h20

Durante participação no programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão, nesta quarta-feira (1º), onde comentou sobre os assuntos nacionais e estaduais, o jornalista Heron Cid foi perguntado sobre o quadro político-eleitoral de Marizópolis, sua terra natal.

Ele avaliou a atual gestão do prefeito Zé de Pedrinho (PSDB), lamentou a ausência de grandes intervenções e de ideias novas, mas disse que que não adianta ficar só apontando ou julgando o baixo desempenho da administração, mas é preciso olhar adiante para construir as mudanças verdadeira que a cidade ainda espera e não aconteceram.

O jornalista destacou a necessidade de geração de emprego e renda, e de um governo que seja capaz de promover oportunidades para a juventude e os pais e mães de família. “É preciso pensar Marizópolis grande”.

VEJA MAIS

Heron Cid criticou o debate eminentemente político eleitoral feito nesse momento entre as forças políticas da cidade: “Não tem quase ninguém pensando no futuro da cidade, mas só em adesão de A ou de B. Isso não leva Marizópolis a lugar nenhum”.

Jornalista Heron Cid no Balanço Diário

No comentário, o marizopolense reforçou a lembrança ao nome do vice-prefeito Eudes Tavares (Rede), como uma opção para representar um projeto novo na cidade e disse que aguarda a decisão final do pré-candidato que ele lançou para avaliação da cidade. Heron citou ainda o apoio dos vereadores Osmar Vitalino, Fabiano Lira e Maria Bethânia.

“Ele (Eudes) tem nosso apoio para ser candidato a prefeito. Mas estamos aguardando a decisão. Se por acaso ele não for, aí nós precisaremos de mais tempo para reavaliar e refletir sobre novos caminhos”, ressaltou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: