VÍDEO: Com militância e líderes políticos, Marquinhos assume PSB de Cajazeiras e é lançado pré-candidato
Evento foi organizado por Jeová Campos e contou com presidente da legenda na Paraíba, o deputado federal Gervasio Maia, e várias outras lideranças políticas
Marquinhos Campos, irmão do deputado estadual Jeová Campos (PSB), assumiu a presidência do diretório municipal do PSB em Cajazeiras e foi lançado como pré-candidato a prefeito nesta terça-feira (17).
O evento foi organizado por Jeová Campos e contou com a presença do presidente da legenda na Paraíba, o deputado federal Gervasio Maia, além de várias outras lideranças políticas.
O vereador Jucinério Félix destacou a importância do projeto para a campanha eleitoral de 2020: “Estou me filiando ao projeto de um grupo, não é só o projeto de Jeová, é um grupo de pessoas que quer pensar Cajazeiras com muita qualidade de vida”.
Rivelino Martins, que deixou o comando do PSB após treze anos, acredita no fortalecimento do partido com a chegada de Marquinhos: “Nós já temos praticamente um formato do projeto que essa cidade precisa, mas isso será construído com assembleias, com diálogos com a comunidade, focando no que é prioridade”.
VEJA TAMBÉM
Jeová diz que Carlos Antônio deve indicar vice de Marquinhos para ‘pagar a conta’ de 2012 e 2016
O deputado federal Gervásio Maia também parabenizou Marquinhos Campos pela decisão: “Para mim é uma honra muito grande viver esse momento aqui, sobretudo porque nós tivemos uma bela campanha em 2018, com um resultado extraordinário, que nos impôs a responsabilidade se seguir adiante sempre ao lado do povo”.
Ao Diário do Sertão, Marquinhos Campos disse que seu projeto é para tornar Cajazeiras uma cidade ainda mais desenvolvida: “Assumo hoje a presidência do PSB com muita simplicidade e com o compromisso de pensar Cajazeiras, de dialogar Cajazeiras para que a gente não pense só no nosso umbigo e sim nessa cidade, para que ela volte a ser promissora, uma cidade pagadora em que o funcionário receba dentro do mês trabalhado”.
O ex-vereador Evangelista Nobre disse que dezenas de suplentes de vereadores estarão no projeto socialista “porque [Marquinhos Campos] é um nome novo a ser proposto a essa cidade para apresentar uma nova mentalidade, uma nova metodologia”.
Galeria
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário