header top bar

section content

VÍDEO: Pré-candidato a prefeito de JP, cajazeirense presta entrevista exclusiva e faz grandes revelações

Na capital, o radialista, apresentador de TV e agora pré-candidato a prefeito Nilvan Ferreira passou a limpo sua história de vida, desde as primeiras experiências com rádio em Cajazeiras até se tornar um dos principais âncoras da comunicação do estado

Por Jocivan Pinheiro

12/03/2020 às 16h44 • atualizado em 12/03/2020 às 18h23

Na capital João Pessoa, o radialista, apresentador de TV e agora pré-candidato a prefeito Nilvan Ferreira prestou uma entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão onde passou a limpo sua história de vida, desde as primeiras experiências com rádio em Cajazeiras, sua terra-natal, até se tornar um dos principais âncoras da comunicação do estado.

Na entrevista, Nilvan recordou as origens, o começo da carreira de radialista em Cajazeiras e as primeiras experiências políticos quando foi marqueteiro da campanha do ex-prefeito Carlos Antônio até ser nomeado secretário municipal de Comunicação em Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM

Ex-colega de Fabiano Gomes lamenta prisão do radialista e declara: “Não celebro tragédia alheia”

Agora Nilvan Ferreira pinta como um dos principais pré-candidatos à Prefeitura de João Pessoa. Nos próximos dias ele irá se filiar ao MDB, ‘apadrinhado’ pelo senador José Maranhão, que é líder estadual do partido.

Nilvan diz que, além de ações efetivas voltadas ao combate à corrupção, sua grande meta como pré-candidato é reunir um grupo dos melhores profissionais técnicos para formatar um grande projeto cujo objetivo é “derrubar o muro que divide as duas João Pessoa, a que está no Centro para os turistas e a que está nos bairros”, onde, segundo ele, há muita desigualdade e deficiências na saúde, educação e infraestrutura.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: