header top bar

section content

VÍDEO: Marcos Barros diz que apoia candidatura de Marquinhos Campos, mas espera aval do governador

O vereador confirmou que está aguardando o aval de João Azevêdo para se filiar ao Cidadania e poder se engajar na campanha de Campos

Por Jocivan Pinheiro

28/02/2020 às 15h58 • atualizado em 28/02/2020 às 16h02

O vereador Marcos Barros (PSB) confirmou que apoia a candidatura de Marquinhos Campos (PSB) para prefeito de Cajazeiras na eleição deste ano. Porém, ainda está aguardando o aval do governador João Azevêdo para se filiar ao Cidadania e poder se engajar na campanha de Campos.

“Eu sou um homem de palavra, dei o compromisso ao governador de que iria me filiar ao seu partido. Portanto, espero o aval dele para que possa realmente trabalhar essa candidatura do nosso companheiro Marquinhos Campos pelo PSB”.

No momento o grupo de oposição ao governo municipal em Cajazeiras está dividido entre os que seguem o deputado estadual Jeová Campos (PSB), que é irmão de Marquinhos, e os que seguem o ex-prefeito Carlos Antônio. Por isso a escolha do nome que vai disputar a eleição contra o prefeito José Aldemir (PP) ainda está indefinida.

VEJA TAMBÉM

Júnior Araújo cita Denise, Marquinhos Campos e Delzinho como possíveis candidatos em Cajazeiras

Além de confirmar que apoia a candidatura de Marquinhos, o vereador Marcos Barros disse que já é hora do grupo de Carlos Antônio dar oportunidade para outros candidatos.

“Cabe a eles essa decisão, mas eu acho que o deputado Jeová está correto na sua direção de também ter a sua vez de colocar um candidato. E para que haja essa união é preciso que eles também possam dar a sua contribuição apoiando o candidato que foi lançado pelo deputado”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: