header top bar

section content

VÍDEO: Dra. Paula revela que não seguiria colegas de partido e votaria contra a criação da PB Saúde

Assembleia aprovou a criação da Fundação PB Saúde com votos favoráveis de três deputados do PP

Por Jocivan Pinheiro

22/02/2020 às 14h54 • atualizado em 22/02/2020 às 15h00

A deputada estadual licenciada Paula Francinete (PP) revelou que não votaria a favor do projeto de lei do Poder Executivo estadual que cria a Fundação PB Saúde para administrar os hospitais do estado da Paraíba.

A parlamentar cajazeirense que é formada em Medicina confessou que, se estivesse em atividade na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) quando o projeto foi votado e aprovado, ela não seguiria seus colegas de partido, que foram a favor do projeto.

“Não é prestando homenagem nem me aliando a governador que eu vou baixar a cabeça e votar em matérias que eu não acredito e não concordo”, disse Dra. Paula, que retorna às suas atividades parlamentares em março após licença médica.

VEJA TAMBÉM

Com ajuda de três deputados do PP (oposição), Assembleia aprova criação da Fundação PB Saúde

“É outro governador, mas a minha filosofia administrativa não combina com essas organizações. Teria que ser uma organização muito séria, a nível da Ebserh [Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares]. Isso sim seria uma organização sem fins lucrativos que eu votaria a favor”, conclui.

A ALPB aprovou por maioria de votos, em dois turnos, no dia 12 deste mês, a criação da Fundação PB Saúde. Foram 19 votos favoráveis, 6 contrários e uma abstenção. Os deputados Cláudio Régis, Galego Souza e Dra. Jane Panta, todos do PP (oposição), votaram a favor do projeto.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: