header top bar

section content

VÍDEO: João Gonçalves diz que governador poderá dar ‘carta branca’ para adesões de deputados da oposição

Secretário de Articulação Política do Estado deu a entender que a paciência de João Azevêdo com alguns parlamentares pode ter chegado ao limite

Por Jocivan Pinheiro

13/02/2020 às 14h09 • atualizado em 13/02/2020 às 14h13

A formação de um grupo de deputados que pedem o impeachment do governador João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) pode ter sido a gota d’água para a paciência do chefe do Poder Executivo estadual, é o que declarou o secretário de Articulação Política do Estado, João Gonçalves.

Gonçalves deu a entender que a paciência de João Azevêdo com alguns parlamentares pode ter chegado ao limite. Mas ele não disse que atitude o governador poderá tomar para retaliar ou apaziguar seus adversários.

“O governador João é um cara extremamente calmo, pacífico, amigo, tem um espírito de diálogo, mas tudo na vida tem um limite”, falou.

VEJA TAMBÉM

Lindolfo Pires afirma que não há motivos jurídicos para impeachment de João Azevêdo ser votado

João Gonçalves insinuou que uma das atitudes do governador pode ser ‘negociar’ adesões de deputados da oposição à sua base.

“Como tudo tem um limite, tem também a possibilidade de alterar em termos de membros de bancada. O governador não quis mexer na bancada, mas na hora que ele der carta branca para que se possa conversar com outros parlamentares, isso é a coisa mais natural do mundo”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: