header top bar

section content

Diário do Sertão/Datavox divulgam intenção de voto para prefeito e vereador de Bernardino Batista

Os dados serão divulgados no programa Olho Vivo, a partir das 17h00, com transmissão simultânea pela Rede Diário de Rádios, TV Diário do Sertão e Plataformas Digitais

Por Redação Diário

12/02/2020 às 12h50 • atualizado em 12/02/2020 às 12h57

Eleições 2020, de olho no voto

O Sistema Diário de Comunicação, em parceria com o Instituto Datavox, traz nesta sexta-feira (14), no programa Olho Vivo, a partir das 17h00, com transmissão simultânea pela Rede Diário de Rádios, TV Diário do Sertão e Plataformas Digitais, os primeiros números da pesquisa pela disputa eleitoral da cidade de Bernardino Batista com base nos atuais prováveis nomes que poderão vir a protagonizar a disputa para prefeitura e Câmara de Vereadores neste ano.

No mesmo horário, os dados também estarão disponíveis para o público no Portal Diário do Sertão.

Além de Bernardino Batista, o Diário do Sertão/Datavox divulgarão uma série de pesquisas que, além de ouvirem os eleitores de Bernardino Batista, também realizarão entrevistas em vários municípios paraibanos, com o intuito de trazer às populações das mais diversas regiões do estado o cenário político que se desenha em cada cidade para as eleições de 2020.

ENTREVISTAS E DEBATES

Segundo o diretor administrativo do Sistema Diário, Petson Santos, além de pesquisas de intenções de voto, o Sistema de Comunicação de Rádio, TV e Portais cumpre o seu compromisso com a democracia e fará entrevistas com os candidatos a prefeito de várias cidades do Sertão, além de debates, a exemplo do que aconteceu em outras campanhas eleitorais.

REDE DIÁRIO DE RÁDIOS

O programa Olho Vivo é gerado a partir dos estúdios da TV Diário do Sertão, na Terra de Padre Rolim. A cabeça de rede é da Cidade FM, em Cajazeiras.

Confira a lista completa das emissoras:

Cidade FM e Barrozo FM (Cajazeiras)
Conceição FM (Conceição)
Poço Dantas FM (Poço Dantas)
Capivara FM (Uiraúna)
Mariana FM (Triunfo)
Santana FM (Santana dos Garrotes)
Natina FM (Piancó)
Sousense FM (Sousa)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: