header top bar

section content

VÍDEO: Se Júnior assumir gabinete, os candidatos a prefeito de Cajazeiras serão os mesmos, diz colunista

Júnior Araújo assumindo a chefia do gabinete do governador pode levar a ex-prefeita Denise Oliveira a disputar novamente a prefeitura contra Zé Aldemir e Gobira

Por Jocivan Pinheiro

04/02/2020 às 16h56 • atualizado em 04/02/2020 às 17h00

Provavelmente os mesmos candidatos que disputaram a Prefeitura de Cajazeiras em 2016 disputarão na eleição deste ano, de acordo com a projeção de Jarismar Pereira no Direto ao Ponto.

Na avaliação de Jarismar, o possível licenciamento do deputado estadual Júnior Araújo (Avante) das suas funções na Assembleia Legislativa da Paraíba para assumir a chefia do gabinete do governador pode levar a ex-prefeita Denise Oliveira a disputar novamente a prefeitura de Cajazeiras.

Em 2016, Denise perdeu nas urnas para o atual prefeito José Aldemir (PP). Além deles dois, o terceiro candidato seria Antônio Gobira (Rede). Já o PT abriria mão da candidatura do Professor Kim por causa das articulações estaduais. Afinal, se Júnior Araújo aceitar a secretaria do governo, quem assume o lugar dele na Assembleia é Anísio Maia (PT), primeiro suplente da coligação.

VEJA TAMBÉM

Grupos de Carlos e de Zé Aldemir disputarão prefeitura de Cajazeiras sem 3ª força, diz colunista

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: