header top bar

section content

Imprensa nacional cita nome de cajazeirense como pré-candidato a prefeito de João Pessoa

Segundo o noticioso, sem os partidários de Bolsonaro, a sigla começa a se preparar para o ano das eleições municipais.

Por Diário do Sertão

06/01/2020 às 17h36

Radialista cajazeirense, Nilvan Ferreira

O site O Antagonista, reconhecido nacionalmente, trouxe nesta segunda-feira (06), um novo cenário político para o PSL, após a saída do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

VEJA TAMBÉM: Estadão confirma nome do cajazeirense Nilvan Ferreira na disputa pela prefeitura de João Pessoa

Segundo o noticioso, sem os partidários de Bolsonaro, a sigla começa a se preparar para o ano das eleições municipais, que ocorre em outubro deste ano.

O site citou nomes de pré-candidatos em várias capitais do Nordeste, dentre elas, João Pessoa, na Paraíba, onde surge o nome do cajazeirense, o radialista Nilvan Ferreira como nome cotado para disputar a prefeitura.

VEJA NA ÍNTEGRA!
Sem bolsonaristas e com a dinheirama do fundo eleitoral garantida — caso Jair Bolsonaro confirme a sanção da proposta de 2 bilhões de reais –, o partido comandado por Luciano Bivar estará na disputa às Prefeituras de boa parte das capitais.

Em razão do tamanho da bancada na Câmara, a sigla terá 202 milhões de reais à disposição para aplicar em suas campanhas país afora.

Em São Paulo, a deputada federal Joice Hasselmann será mesmo a candidata. No Rio de Janeiro, será lançado o deputado estadual mais bem votado em 2018, Rodrigo Amorim.

O deputado federal Heitor Freire vai concorrer à Prefeitura de Fortaleza. Em Curitiba, a aposta do PSL será o deputado estadual Delegado Francischini. Em Boa Vista, o deputado federal Nicoletti. Para a disputa em Belo Horizonte, o nome será o do deputado federal Charlles Evangelista. Em Manaus, o deputado federal Delegado Pablo será o concorrente do partido.

Em João Pessoa, o PSL testará um nome fora da política, lançando o radialista Nilvan Ferreira.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: