Imprensa nacional cita nome de cajazeirense como pré-candidato a prefeito de João Pessoa
Segundo o noticioso, sem os partidários de Bolsonaro, a sigla começa a se preparar para o ano das eleições municipais.
O site O Antagonista, reconhecido nacionalmente, trouxe nesta segunda-feira (06), um novo cenário político para o PSL, após a saída do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
VEJA TAMBÉM: Estadão confirma nome do cajazeirense Nilvan Ferreira na disputa pela prefeitura de João Pessoa
Segundo o noticioso, sem os partidários de Bolsonaro, a sigla começa a se preparar para o ano das eleições municipais, que ocorre em outubro deste ano.
O site citou nomes de pré-candidatos em várias capitais do Nordeste, dentre elas, João Pessoa, na Paraíba, onde surge o nome do cajazeirense, o radialista Nilvan Ferreira como nome cotado para disputar a prefeitura.
VEJA NA ÍNTEGRA!
Sem bolsonaristas e com a dinheirama do fundo eleitoral garantida — caso Jair Bolsonaro confirme a sanção da proposta de 2 bilhões de reais –, o partido comandado por Luciano Bivar estará na disputa às Prefeituras de boa parte das capitais.
Em razão do tamanho da bancada na Câmara, a sigla terá 202 milhões de reais à disposição para aplicar em suas campanhas país afora.
Em São Paulo, a deputada federal Joice Hasselmann será mesmo a candidata. No Rio de Janeiro, será lançado o deputado estadual mais bem votado em 2018, Rodrigo Amorim.
O deputado federal Heitor Freire vai concorrer à Prefeitura de Fortaleza. Em Curitiba, a aposta do PSL será o deputado estadual Delegado Francischini. Em Boa Vista, o deputado federal Nicoletti. Para a disputa em Belo Horizonte, o nome será o do deputado federal Charlles Evangelista. Em Manaus, o deputado federal Delegado Pablo será o concorrente do partido.
Em João Pessoa, o PSL testará um nome fora da política, lançando o radialista Nilvan Ferreira.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário