VÍDEO: Professor diz ‘perdoar’ presidente Jair Bolsonaro por chamar Paulo Freire de ‘energúmeno’
Ele afirma que essa atitude do presidente é reflexo de sua 'desqualificação' e que o atual projeto de governo é uma 'derrota'
O Natal é a época do ano em que as pessoas estão mais solidárias e emotivas, e é nessa época em que comumente mais praticamos o ato de perdoar.
O comentarista Gildemar Pontes diz que o perdão é algo que se aprende e que é uma forma de educar a alma e o espírito. Ele falou também que o perdão é a solução de muitos problemas que carregamos, e que esse ‘lixo emocional’ faz mal para o nosso espírito.
Gildemar, que é um crítico ferrenho do atual presidente Jair Bolsonaro, surpreendentemente diz ‘perdoar’ o presidente por uma atitude cometida. Segundo ele, o presidente cometeu um erro ao se referir a Paulo Freire como um ‘energúmeno’.
VEJA TAMBÉM
Professor de Cajazeiras repudia declaração de Paulo Guedes sobre novo AI-5: “Isso é patético”
Gildemar ressalta que Paulo Freire foi um grande educador e é o terceiro escritor mais citado no mundo, além de ser uma das pessoas mais influentes do pensamento ocidental.
O comentarista afirma que essa atitude do presidente é reflexo de sua ‘desqualificação’ e que o atual projeto de governo é uma ‘derrota’, pois trouxe ao poder pessoas “estúpidas, ignorantes e sem noção da civilidade humana”.
Ele ainda lamentou as pessoas que apoiam o atual governo e atitudes como essa do presidente, e afirmou que essas pessoas ainda estão em um “parâmetro muito baixo de existência”.
Redação DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário